Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como viver

Quando iniciamos nossa vida, ainda adolescentes e com muita energia, temos sonhos, desejos, expectativas. Achamos que a vida é um filme. Para alguns, uma grande aventura, para outros, um romance, talvez até uma comédia romântica  Mas todos, sem exceção, buscam o tão almejado final feliz. E quem tem coragem de tirar os sonhos de alguém que esta iniciando sua vida? Impossível não se cativar e se encantar com a beleza que a vida é aos olhos de quem esta entrando na vida adulta.
A escolha da profissão, o inicio das "diversões", antes proibidas pelo simples fato de ser menor. A responsabilidade (sim até isso é imensamente excitante para um jovem). Cometemos erros. Milhares e milhares de erros, mas tudo bem, a vida esta começando, e devemos experimentar, errar, acertar, viver.
Devemos sempre olhar para nossa vida com esses olhos! Olhos de quem tem a vida inteira pela frente!
Não interessa se você tem 20, 30, 60 anos. Você realmente ainda tem sua vida pela frente, não importa quantos anos ainda vá viver. E pra que pensar nisso? A vida deve ser vivida, experiencias devem existir sempre, como saberemos o que dará certo para nós se não tentar?
E isso inclui qualquer área de nossa vida: profissional, pessoal, emocional. Nunca é tarde para recomeçar. Nunca é tarde para rever conceitos, mudar os planos, seguir um novo caminho.
Vamos voltar a ser adolescentes, com a cabeça de quem ja viveu muitas alegrias e decepções, mas com o coração esperançoso e cheio de energia de um jovem!

A idade esta na sua cabeça e no seu coração!!!!!


Giselly Westfahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário