Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cada um na sua vida

Preciso falar de um assunto que me incomoda ja tem muito tempo.
Sei que é assunto batido, muita gente fala, mas acho necessário falar mais um pouco, pelo menos expressar o que sinto!
Há alguns dias, uma amiga veio falar de como ficou indignada diante de alguns comentários de pessoas homossexuais sobre pessoas bissexuais. Fiquei pensando muito sobre o assunto, e achei, de certa forma engraçado!!!
Pessoas que sofrem preconceito o tempo todo, não aprendem humildade. Como o ser humano pode ser tão preconceituoso com pessoas diferentes. E não estou falando somente de preconceito contra o negro, ou homossexual, mas contra o hétero, o branco, o índio, o bi, gordo, magro, tatuado, careca......basta a pessoa ser diferente, e pronto.
Eu só acho que temos muito mais para nos preocupar do que com o que a outra pessoa é! Se cada um se preocupasse mais com seus problemas e com sua própria vida, não existiria tanto problema como esse, sem contar que a pessoa seria muito mais feliz, pois teria mais tempo para enxergar sua vida, e ver a beleza que existe nela!!!
Que tal começar isso agora? Que tal para de julgar as pessoa e olhar no fundo dos olhos dela, para o ser humano que existe ali?

Cada um cuidando da própria vida, por um mundo mais em paz!!!!

Giselly Westfahl


Nenhum comentário:

Postar um comentário