Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova

Um novo ano entrando, e como sempre, a frase mais dita: Ano novo, vida nova?
Mas que vida nova é essa? Sera que realmente iremos ter um ano diferente. Será que realmente iremos aproveitar as oportunidades. Sera que as nossas ações serão diferentes diante das mesmas dificuldades?
Sera que tomaremos as decisões que precisam ser tomadas? Começar a dieta, mudar de emprego, começar ou terminar um relacionamento... enfim.
Ou sera que ficaremos todos esperando que o destino, a sorte, o acaso, nos traga alguma coisa que ira mudar nossas vidas como um toque de magica?!?! 
Bom, em primeiro lugar, essa magica não acontece? Nós não estamos em um conto de fadas, e o príncipe não vai aparecer em um cavalo branco, e te levar para o castelo dele e te tirar da sua vida chata....
Mas aquilo que chama de destino, sorte ou qualquer coisa que seja, nos deixa oportunidades o tempo inteiro, nós é que nao enxergamos e aproveitamos. 

Vamos olhar mais ao nosso redor, ver o que temos de bom, o que podemos aproveitar. O seu sonho pode estar próximo de ser realizado, mas por não enxergar isso, ele acaba se afastando novamente.

Sendo assim, vamos nos comprometer. Ir além da lista de metas para o ano, e realmente cumprir cada uma delas. Tudo é possível sim! Basta que você tente! E se não der certo da primeira vez, tente de novo!!! Se ainda assim não der certo, e você perceber que na realidade quer outra coisa, qual o problema?!?! Muitas vezes o simples fato de tentar ja vale a experiencia para a vida toda. Então vamos mudar as metas, adequar nossos planos....

Vamos fazer a diferença. 
Vamos fazer realmente desse ano novo, uma vida nova!


Giselly Westfahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário